Pular para o conteúdo principal

Filha de Petkovic chama atenção dos internautas com sua beleza


 Uma verdade é que Petkovic, eterno ídolo da torcida do Flamengo, mesmo tendo deixado os campos, ainda continua na lembrança dos fiéis torcedores do time. O 'gol de placa' agora, no entanto, não está vindo mais dos habilidosos pés do craque, e sim através de sua prole, e não no futebol, mas nas redes sociais.


Uma das filhas do craque, Ines Petkovic, de 18 anos, tem arrancado suspiros dos internautas a cada post. A jovem de olhos claros tem chamado atenção por sua beleza e recebe diversos elogios nos comentários de cada foto que posta no Instagram.
Ines estuda em Milão, na Itália, sempre vai à Sérvia aonde mora sua mãe, e o Rio de Janeiro aonde o pai tem residência. Na rede social de Ines é possível ver varios posts nestas localidades, em belíssimas fotos.
Pet postou em sua rede social uma foto ao lado da filha onde diz: “minha filha levando-me pra passear.” Os comentários além de carinhosos para com o jogador, ressaltam a beleza de sua filha: “Haja coração”.
Ines Petkovic (foto de Instragam)
Empresários e Governo


A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) receberá na próxima terça-feira, em sua sede, a visita do governador Flávio Dino, dentro do projeto “Diálogos Empresariais e Governo”, às 19h. Acompanham o governador na ocasião, os dos Secretários Estaduais Simplício Araújo, da Indústria e Comércio, Marcellus Ribeiro, da Fazenda, Clayton Noleto, Infraestrutura e Antonio Nunes, Governo. 

Fábio Ribeiro, presidente da CDL Maranhão


No Planalto

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) Edilson Baldez das Neves integrou a comitiva de presidentes e empresários de 20 estados brasileiros, que participou no Palácio do Planalto, da reunião com o presidente Michel Temer. Comandada pelo presidente da CNI, Robson Andrade, os dirigentes avaliaram  que  foi importante conhecer a pauta prioritária do Executivo para que possam mobilizar o setor produtivo pelas propostas que contribuem para o desenvolvimento do país.
O presidente da FIEMA Edilson Baldez no Palácio do Planalto

 “ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO”

Cemar e SESI firmaram parceria para a execução do curso “Alimentação e Nutrição” dentro do projeto que faz parte das atividades do programa Energia Profissional Cemar.O objetivo é viabilizar para as comunidades  o conhecimento e aprendizado sobre alimentação saudável, bem como, ensiná-las a fazerem pratos nutritivos, reutilizando alimentos de fácil acesso e que normalmente são desperdiçados.

Odete Beserra, Ceres e João Furtado, Jalyla e Sônia Rabut Albuquerque participaram no último final de semana de reunião do Lions Clube Internacional, Distrito 4490, em Macapá. 


Pós-graduação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Maranhão (SENAI-MA) está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Segurança em Redes de Computadores. O curso é inédito no Maranhão e é fruto de um termo de cooperação técnica firmado entre a entidade do Sistema FIEMA e a Faculdade SENAI Fatesg, que integra o Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás. Os interessados podem se inscrever pela internet, clicando no banner disponível no site da FIEMA (www.fiema.org.br).
O aniversário é hoje, mas a comemoração foi ontem em sua residência, no Olho D´Agua. Estamos falando da aniversariante deste dia 26, Darcilene Carvalho, na foto com a empresária Hilda Bogéa, leia-se Jornal Pequeno, que apaga folinha nesta segunda-feira.
A delegada da Polícia Civil do Maranhão, Edma Pinheiro gostou da indicação da amiga Nilmar da Gama para comandar a Superintendência Estadualde Investigações Criminosas, Nilmar da Gama. Na foto Edma e o esposo Poli fazem moldura com passista Dayane, da Escola de Samba Turma da Mangueira, na bela paisagem do por do sol, no Rio Poty Hotel, por ocasião da badalada Feijoada Vip



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JANTAR DOS NAMORADOS NO HOTEL LUZEIROS

Foi um sucesso o romântico jantar do Dia dos Namorados promovido pelo Hotel Luzeiros no Restaurante Mearim, que ficou lotado de casais celebrando o amor. Além da deliciosa e requintada gastronomia, teve também a discotecagem ao vivo e bem romântica do DJ Franklin. FOTOS - DIVULGAÇÃO:                           Patrícia e Anderson Canelas  Liliane e Dagoberto Silva, Diretor de Operações do Grupo Luzeiros                      Paulo Rocha e sua Yasmin                        Levi e Thayara Figueiredo                     Conceição Rolim e Vanderlan                       Roberto Franklin e Mirelle Costa                      Nayara Weba Branco e Raphael Branco             Marina Salomão e Saulo Berredo                          Thayane e João Paulo Maluf                             Daniele e Frederico Duailibe                       Tereza Travassos e Augusto Carvalho                          P

Arraial animado no Maple Bear

Foi prá lá de concorrido e animado o arraial dos alunos da escola de educação infantil bilíngüe Maple Bear.Os alunos apresentaram diversas danças e brincadeiras típicas da época junina, e os pais orgulhosos, registraram em fotos e vídeos este momento mágico de integração entre o ensino do idioma inglês com método canadense e o melhor do folclore brasileiro e maranhense.Confira nas fotos de Francisco Campos.           Tatiana e Paulinha Lobão com Pietro          Alina Sarney e Edilásio Jr.    Roberta Padovan e Gabriel Maranhão    Rachel Miranda e André Jordão    Cristina Sauáia, franqueada da “Light Design + Exporlux” e o marido, advogado Gustavo Sauáia O diretor da CEMAR Tinn Amado e Kirla           Mauro e Larissa Fonseca          Luciana e Ted Lago    A sócia da Maple Bear Ingrid Grill com o marido José Lino Silveira     Danielle e Joelson Milhomem com os filhos As sócias e franqueadas da Maple Bear Adrianne Bacelar de Castro e Ingrid Gri

NOVA CLÍNICA DE ODONTOLOGIA DA UNDB

  Um dos mais renomados profissionais da odontologia maranhense e primeiro presidente eleito do Conselho Regional de Odontologia do MA, o já falecido Pro. Luiz Pinho Rodrigues recebeu de sua família a homenagem mais que merecida: Empresta seu nome à nova clínica de odontologia da UNDB, cuja sede é no Renascença II, anexa ao prédio da universidade que inaugura sua primeira turma de odonto ainda neste mês de setembro. Agora, com a Clínica de Odontologia "Prof. Luiz Pinho Rodrigues", futuros acadêmicos e docentes da UNDDB, poderão realizar importantes trabalhos de extensão, conforme anunciaram as diretoras da UNDB e filhas do homenageado, Elizabeth Rodrigues e Ceres Murad. FOTOS - DANIELLE VIEIRA: A Dir. Executiva da UNDB, Graciane Cordeiro com Isabella Rodrigues Caracas, Nélson Fontinhas, Rebeca Murad Miralla e Raíssa Murad Sempre elegante, D. Maria Izabel Rodrigues entre as netas Raíssa, Isabela e Rebeca e as filhas Elizabeth e Ceres, tendo ao fundo a im