Pular para o conteúdo principal

Manifestantes invadem prédio da TV Globo e são retirados pela polícia

Foto reprodução do facebook
 Bando de despreparados! Segundo o Jornal O Dia do Rio de Janeiro, um grupo de manifestantes invadiu um dos prédios da TV Globo, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, na tarde desta quarta-feira. Em fotos publicadas na página do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) no Facebook, é possível ver pelo menos seis manifestantes no interior do prédio, jogando tinta vermelha contra as paredes do hall de entrada da televisão. O letreiro externo do prédio também foi manchado com tinta vermelha. A Polícia Militar afirmou que teve que intervir para retirar os manifestantes.
Militares do 23º BPM (Leblon) que fazem o acompanhamento da manifestação foram acionados "para intervir em uma tentativa de invasão na portaria principal". "Os manifestantes foram retirados do interior do prédio e dispersaram em seguida. Não temos registro de presos ou feridos", informou a corporação.

A emissora foi procurada pelo jornal para falar sobre danos causados no prédio, mas até o fim da tarde não tinha respondido. Desde a noite da terça-feira, manifestantes favoráveis ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva marcavam uma "vigília" na porta da televisão, no horário do julgamento do recurso. Alguns acamaparam no local desde o início desta semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carnaval carioca: famosos caem no samba

Famosos caem na folia nos ensaios técnicos da Grande Rio e da Beija Flor, no sambódromo. As fotos são do grande repórter fotográfico carioca, Zequinha Santos.
 Zequinha Santos no sambódromo







Zequinha Santos e Piná

Feijoada Vip foi um sucesso

No último domingo (19) a jornalista e colunista Rosenira Alves realizou a 13º edição da Feijoada Vip, no Pestana Ressort Hotel, um evento cultural que desde a sua idealização, acontece no domingo magro de Carnaval, reunindo, amigos e parceiros que valorizam o seu trabalho e profissionalismo. O evento destinado a valorização do Carnaval de São Luís, contou com a animação de bandas com repertórios voltados exclusivamente para as antigas marchinhas de Carnaval, bem como as conhecidas e tradicionais músicas de artistas locais, como Bicho Terra e Banda do Jegue. Foi prestigiado por amigos da jornalista, parceiros, empresários, imprensa e turistas. O samba também pediu passagem com a belíssima apresentação da Turma de Mangueira, que fez todo mundo dançar ao som da sua bateria, ritmistas renomados, mestre-sala,  porta-bandeira e lindas passistas. Conduzida pela produtora Amara Lucena e Robson, a Corte da Melhor Idade se fez presente mais uma vez ao evento, que contou com a coroação da Rainha da…

O extraordinário Réveillon do Feijão de Corda

É aquela coisa de sempre: as festas de Réveillon do Feijão de Corda, organizadas pelos empresários Francisco Neto e Rosangela Diassão tão lindas que merecem tratamento especial aqui deste blog. E não foi diferente neste ano. quando eles receberam luxuosamente em seu restaurante da Avenida Litorânea, que eu chamo de “cantinho dos amigos", com direito ao deslumbrante espetáculo da queima de fogos da orla e um particular, só para seus convidados e turistas.O jantar da noite servido ao estilo americano, em buffet, foi um detalhe a parte, com tudo o que uma noite especial tem direito, a base de pratos típicos de fim de ano. pernil. tender, bacalhau, camarão, massa, saladas, queijos. presuntos, mousse de chocolate, bacuri e abacaxi, Espumante para o tradicional  brinde da meia noite e boa música. Confira a badalação pelas lentes da nossa Jô Araújo. Os donos da casa. casal Francisco Neto e Rosangela Dias  Este jornalista Rosenira Alves e os lindos detalhes da decoração do ambiente  Jô Ar…