Pular para o conteúdo principal

A volta do JB impresso

Com informações e foto da colunista Hildegard Angel

E os cariocas começam o ano com uma boa notícia, a volta do Jornal do Brasil impresso. Segundo publicou a colunista Hildegard Angel, hoje no jornalismo online, a data prevista é o dia 25 de fevereiro, quando o JB saltará direto do forno para as bancas da cidade. Paralelo, continuará o JB virtual e a TV - JB.

O anúncio foi feito pelo Publisher do novo Jornal do Brasil, Catito Peres, que segundo ela, realiza um sonho pessoal e o sonho de todo o público que quer consumir um jornalismo imparcial, sem meias verdades, descomprometido, fazendo com que o Estado do Rio de Janeiro retome sua posição de formador de opinião, e não apenas continue mero repetidor de opiniões únicas, que são impostas como alternativa indiscutível.


Ainda de acordo com Hildegard, a volta do Jornal do Brasil impresso é muito mais do que um feito empresarial ou editorial, é um grito de independência do pensamento, é a possibilidade de troca de idéias, de análise ampla das questões, que poderão ser apresentadas em sua plenitude, e não pasteurizadas e embaladas ao gosto do produtor, como temos sido obrigados a engolir.

Catito, o Omar Peres, com a filha, Duda, que vai estudar negócios na área da moda, em Londres, de onde enviará para o Jornal do Brasil todas as informações sobre o intenso cotidiano fashion londrino em permanente renovação e ebulição

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carnaval carioca: famosos caem no samba

Famosos caem na folia nos ensaios técnicos da Grande Rio e da Beija Flor, no sambódromo. As fotos são do grande repórter fotográfico carioca, Zequinha Santos.
 Zequinha Santos no sambódromo







Zequinha Santos e Piná

Feijoada Vip foi um sucesso

No último domingo (19) a jornalista e colunista Rosenira Alves realizou a 13º edição da Feijoada Vip, no Pestana Ressort Hotel, um evento cultural que desde a sua idealização, acontece no domingo magro de Carnaval, reunindo, amigos e parceiros que valorizam o seu trabalho e profissionalismo. O evento destinado a valorização do Carnaval de São Luís, contou com a animação de bandas com repertórios voltados exclusivamente para as antigas marchinhas de Carnaval, bem como as conhecidas e tradicionais músicas de artistas locais, como Bicho Terra e Banda do Jegue. Foi prestigiado por amigos da jornalista, parceiros, empresários, imprensa e turistas. O samba também pediu passagem com a belíssima apresentação da Turma de Mangueira, que fez todo mundo dançar ao som da sua bateria, ritmistas renomados, mestre-sala,  porta-bandeira e lindas passistas. Conduzida pela produtora Amara Lucena e Robson, a Corte da Melhor Idade se fez presente mais uma vez ao evento, que contou com a coroação da Rainha da…

O extraordinário Réveillon do Feijão de Corda

É aquela coisa de sempre: as festas de Réveillon do Feijão de Corda, organizadas pelos empresários Francisco Neto e Rosangela Diassão tão lindas que merecem tratamento especial aqui deste blog. E não foi diferente neste ano. quando eles receberam luxuosamente em seu restaurante da Avenida Litorânea, que eu chamo de “cantinho dos amigos", com direito ao deslumbrante espetáculo da queima de fogos da orla e um particular, só para seus convidados e turistas.O jantar da noite servido ao estilo americano, em buffet, foi um detalhe a parte, com tudo o que uma noite especial tem direito, a base de pratos típicos de fim de ano. pernil. tender, bacalhau, camarão, massa, saladas, queijos. presuntos, mousse de chocolate, bacuri e abacaxi, Espumante para o tradicional  brinde da meia noite e boa música. Confira a badalação pelas lentes da nossa Jô Araújo. Os donos da casa. casal Francisco Neto e Rosangela Dias  Este jornalista Rosenira Alves e os lindos detalhes da decoração do ambiente  Jô Ar…