Pular para o conteúdo principal

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O RÉVEILLON DO HOTEL PESTANA



Últimos ingressos à venda, em plantão especial diariamente no Hotel Pestana até às 20H. Mais que uma festa, uma experiência inesquecível! Um evento para reunir a família em vários ambientes e com grandes atrações nacionais e locais, com a chancela do Cafe de La Musique, que se consolidou como sinônimo de entretenimento premium no país.

Estamos falando do Réveillon do Café de La Musique São Luís, que além dos ambientes de salões e lounges, acontecerá também na bela área da piscina e jardins, onde à meia noite uma queima de fogos anunciará em grande estilo a chegada do Ano Novo.

No Réveillon do Cafe todos são vips e merecem tratamento premium desde a chegada ao evento, com manobristas para agilizar o acesso à festa; com segurança redobrada; decoração tropical e muitas ações de relacionamento entre as marcas patrocinadoras e os convidados - Budwaiser, Ciroc, Shopping dos Cosméticos e Johnnie Walker.

Além de Open Bar Premium, com direito, durante toda a festa, à bebidas quentes de marcas top como vodca Ciroc, uísque Gold Label Reserve by Johnnie Walker e cerveja Budwaiser; a festa vai oferecer ainda um super buffet de Open Food com comida farta e saboroso até o final do evento, e com menu assinado pela equipe do Manú Restaurante, com o melhor da cozinha nacional e internacional em várias estações de buffets.

Outra inovação será o Espaço Kids, ambientado com tema da Disney e criado para deixar a garotada se divertindo em segurança junto a recreadores, enquanto os pais se divertem nos outros espaços da festa.

ATRAÇÕES NACIONAIS E LOCAIS
GRUPO DO BOLA (RS) / REVELAÇÃO DO SUPER STAR (TV GLOBO) / (FOTO6)
Soul, Black Music, Reggae, Hip Hop, Rock, Pop e Samba! Tudo junto e misturado, com uma forte personalidade e carisma que fizeram do grupo desconhecido de Gravataí (RS) um sucesso estrondoso na última edição do programa Super Star (TV Globo).
Formado por um grupo de amigos, a banda é composta por Saimon (vocalista), Dione (Percussão), Leozinho (Rebolo), Robson (Cavaco), Igor (Percussão Geral) e Matheus (Pandeiro e Vocais) o Grupo do Bola ficou conhecido com a música Papo Reto de Charlie Brown Jr.

       TONY GUERRA & SACODE

Criada em 2001, a banda Sacode tornou-se uma das maiores do gênero no   Brasil, após apresentar um estilo diferente de tocar forró.Composta por Tony        Guerra, entre outros vocalistas, A       banda já se apresentou no Domingão do    Faustão e é uma das grandes atrações nacionais do Café.


       O POP IRREVERENTE DE PEPÊ JUNIOR

Ele já é tradição e sinônimo de animação no Réveillon      do Cafe SLZ, desde a   sua primeira edição. Com sua      pegada pop animada, o cantor Pepê Jr. e sua        banda misturam    pop, axé e sertanejo com maestria, em uma agenda   lotada de       shows que se dividem entre São Luís e Teresina.

       LUIZA DE ANDRADE (Ídolos Kids - SBT) / (FOTO ARV 9665)

Sucesso entre o público jovem, a cantora maranhense      foi destaque no   programa nacional do SBT, Ídolos Kid,       quando tinha apenas 12 anos,      ficando entre as 10       melhores cantoras do país no Reallity.
Em Outubro deste ano, lançou o album Simplesmente      Luiza, com  ingressos      esgotados no show do Teatro      Arthur Azevedo. O repertório pop da   cantora inclui músicas de Adele, Rihanna, dentre outros artistas   contemporâneos, além de alguns sucesos de sua       autoria, em inglês e   português Com uma presença de palco elogiada e belíssima voz, Luiza de Andrade é sucesso garantido em qualquer festa.

        MR. JONES (FOTO)

       Sucesso desde o ano de 2007 na cidade com seu      repertório de clássicos e      flashbacks do pop rock nacional e internacional, a banda Mr. Jones  é composta pelos músicos Miguel Mussalem   (Baixo), Reuber Cunha        (Guitarra e Vocal), Oliveira Neto   (Bateria) e Igor Braga (Vocal). Um show      dançante e viajante a cada apresentação.

LINE UP ELETRÔNICO COM GRANDES DJs

       MARCELO CIC (RJ) /
Marcelo CIC , residente de um dos maiores Clubs do mundo, começou a        sua carreira de DJ precocemente aos 11 anos de idade, no Rio de Janeiro.   Suas       apresentações são taxadas pela imprensa especializada, como vibrantes e muito        técnicas, pois as mixagens são perfeitas e seu carisma é       incomum.
       RAFAEL DIEFENTALER (SP) / (FOTO)

Com apenas 26 anos, Rafael Diefentaler é considerado o 20º melhor DJ da   cena nacional. Seu bom gosto musical, que combina sons refinados e, ao   mesmo   tempo vibrantes, promete contagiar o Reveillon do    Cafe. Diefentaler transforma   a cabine do DJ em palco, de onde oferece ao público um show ímpar.


       DJ MACAU

Dono de um som eletrônico fino, Macau além de Dj é       um estudioso da   música e referência em eventos de      alto padrão em São Luís. Tornou-se    internacionalmente reconhecido quando o seu projeto      Altar (em parceria   com o Dj VMC) alcançou a quinta posição na Billboard. Sempre presente nas   festas do Cafe SLZ, Macau é premium!

       CAHIO MASSUCI

       Uma das maiores revelações do cenário maranhense da música eletrônica. É o       residente do L’apero e atualmente, um dos djs mais requisitados para os      eventos em São Luis. Um habituêe das festas do Cafe São Luís.

 Grupo do Bola, uma das grandes atrações nacionais do Réveillon do Café no Hotel Pestana.


O DJ Marcelo CIC é outra grande atração do evento no Hotel Pestana

  O DJ Rafael Diefentaler (SP) promete um set list inspirado de house music no Réveillon do CafÉ



A cantora pop revelação Luiza de Andrade fará show  especial na programação do Réveillon do CafÉ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JANTAR DOS NAMORADOS NO HOTEL LUZEIROS

Foi um sucesso o romântico jantar do Dia dos Namorados promovido pelo Hotel Luzeiros no Restaurante Mearim, que ficou lotado de casais celebrando o amor. Além da deliciosa e requintada gastronomia, teve também a discotecagem ao vivo e bem romântica do DJ Franklin. FOTOS - DIVULGAÇÃO:                           Patrícia e Anderson Canelas  Liliane e Dagoberto Silva, Diretor de Operações do Grupo Luzeiros                      Paulo Rocha e sua Yasmin                        Levi e Thayara Figueiredo                     Conceição Rolim e Vanderlan                       Roberto Franklin e Mirelle Costa                      Nayara Weba Branco e Raphael Branco             Marina Salomão e Saulo Berredo                          Thayane e João Paulo Maluf                             Daniele e Frederico Duailibe                       Tereza Travassos e Augusto Carvalho                          P

NOVA CLÍNICA DE ODONTOLOGIA DA UNDB

  Um dos mais renomados profissionais da odontologia maranhense e primeiro presidente eleito do Conselho Regional de Odontologia do MA, o já falecido Pro. Luiz Pinho Rodrigues recebeu de sua família a homenagem mais que merecida: Empresta seu nome à nova clínica de odontologia da UNDB, cuja sede é no Renascença II, anexa ao prédio da universidade que inaugura sua primeira turma de odonto ainda neste mês de setembro. Agora, com a Clínica de Odontologia "Prof. Luiz Pinho Rodrigues", futuros acadêmicos e docentes da UNDDB, poderão realizar importantes trabalhos de extensão, conforme anunciaram as diretoras da UNDB e filhas do homenageado, Elizabeth Rodrigues e Ceres Murad. FOTOS - DANIELLE VIEIRA: A Dir. Executiva da UNDB, Graciane Cordeiro com Isabella Rodrigues Caracas, Nélson Fontinhas, Rebeca Murad Miralla e Raíssa Murad Sempre elegante, D. Maria Izabel Rodrigues entre as netas Raíssa, Isabela e Rebeca e as filhas Elizabeth e Ceres, tendo ao fundo a im

Arraial animado no Maple Bear

Foi prá lá de concorrido e animado o arraial dos alunos da escola de educação infantil bilíngüe Maple Bear.Os alunos apresentaram diversas danças e brincadeiras típicas da época junina, e os pais orgulhosos, registraram em fotos e vídeos este momento mágico de integração entre o ensino do idioma inglês com método canadense e o melhor do folclore brasileiro e maranhense.Confira nas fotos de Francisco Campos.           Tatiana e Paulinha Lobão com Pietro          Alina Sarney e Edilásio Jr.    Roberta Padovan e Gabriel Maranhão    Rachel Miranda e André Jordão    Cristina Sauáia, franqueada da “Light Design + Exporlux” e o marido, advogado Gustavo Sauáia O diretor da CEMAR Tinn Amado e Kirla           Mauro e Larissa Fonseca          Luciana e Ted Lago    A sócia da Maple Bear Ingrid Grill com o marido José Lino Silveira     Danielle e Joelson Milhomem com os filhos As sócias e franqueadas da Maple Bear Adrianne Bacelar de Castro e Ingrid Gri