Pular para o conteúdo principal

Ator Romulo Estrela no 37º Festival Guarnicê de Cinema



O talentoso ator maranhense Romulo Estrela é o convidado especial do 37º Festival Guarnicê de Cinema, que será aberto nesta segunda-feira, 21, às 19h, no Cine Praia Grande, em São Luís (MA). Estrela participará de um intercâmbio profissional com atores e atrizes maranhenses, onde vai falar de suas experiências de trabalho, desafios e conquistas profissionais. No sábado, 26, o ator prestigiará às 19h, no Cine Praia Grande, a solenidade de encerramento do festival, onde anunciará os filmes vencedores do Guarnicê 2014. Apresentado pela Petrobras, o festival é uma promoção da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio do Departamento de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão e da Fundação Sousandrade.
                                          
                                Ator Romulo Estrela

CREA Maranhão

O Conselho Regional de Administração do Maranhão CRA-MA promoverá um Café da Manhã para a Imprensa nesta segunda-feira, dia 21 de julho, às 08 horas, no Buffet Celebre (Rua Celso Magalhães, 51, Centro - próximo à Caema). O objetivo é uma forma de aproximação e reconhecimento pelo trabalho diário do jornalista na democratização das informações.

Bodas de Pratas

O vereador Pavão Filho e a sua esposa Lúcia, celebram com culto em ação de graça, na Igreja Presbiteriana do Renascença, 25 anos de casados. Trata-se de um momento muito importante na vida desse casal e do filho João Pavão Neto, que há 25 anos resolveram selar o compromisso de amor eterno. Após o ato religioso, o casal comemora as bodas com uma recepção ao lado dos familiares, amigos e convidados.
 NOVIDADES EXCLUSIVAS I

Duas grandes inaugurações prometem agitar o Shopping da Ilha em breve. São marcas inéditas na cidade e que chegam para completar o mix de serviços e entretenimento daquele que foi concebido para ser o mais completo centro de varejo e lazer da capital maranhense.
 NOVIDADES EXCLUSIVAS II

 Estamos falando do boliche Ilha Bowling e da filial da rede de academias Bodytech, que devem inaugurar já neste segundo semestre. E vale lembrar que, somente no primeiro semestre deste ano, um total de 20 novos negócios foram inaugurados no Shopping da Ilha, entre lojas e quiosques. Uma prova de que o mercado consumidor maranhense está forte e em ritmo de crescimento.
 SINDIMETAL 2015
 O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de São Luís (SINDIMETAL), deu início a preparação para o Planejamento 2015. Na última sexta-feira, 11 de julho, o sindicato esteve reunido com o consultor Tadeu Borba da Confederação Nacional das Indústrias, para início dos trabalhos. O objetivo do Presidente é justamente realizar seus trabalhos fundamentado em um planejamento que proporcione resultados satisfatórios, alinhado às políticas do sindicato.
          Consultor Tadeu Borba, Sr. Adelman Jr. e João Carlos -                                  Presidente do Sindimetal

Graduações Pitágoras
Como parte de um vigoroso projeto de expansão, a Faculdade Pitágoras traz na bagagem acadêmica mais um curso que notabilizou a instituição como uma das mais bem avaliadas junto ao Ministério de Educação: o de Engenharia Química. Cabe destacar ainda que a grande maioria dos alunos de engenharia química da instituição está inserido no mercado de trabalho. 
PSG e Pronatec

O Diretor Regional do SENAC/MA, José Ahirton Batista Lopes, esteve reunido com o prefeito municipal de Pirapemas, Iomar Salvador Melo Martins, no intuito de discutir a atuação do SENAC no município, por meio do PSG e Pronatec, dois grandes programas gratuitos desenvolvidos na Instituição. A reunião definiu a instalação da Carreta-Escola de Administração e Informática no município, prevista para acontecer no mês de setembro. Serão cinco turmas do curso de Operador de Computador, oferecidas gratuitamente à população.
Foto Senac - Ahirton Batista Lopes com o prefeito Iomar Salvador, Maria de Jesus Pereira, Leidiane Chaves e a coordenadora de Projetos Especiais do SENAC/MA, Maria Leuda de Oliveira Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JANTAR DOS NAMORADOS NO HOTEL LUZEIROS

Foi um sucesso o romântico jantar do Dia dos Namorados promovido pelo Hotel Luzeiros no Restaurante Mearim, que ficou lotado de casais celebrando o amor. Além da deliciosa e requintada gastronomia, teve também a discotecagem ao vivo e bem romântica do DJ Franklin. FOTOS - DIVULGAÇÃO:                           Patrícia e Anderson Canelas  Liliane e Dagoberto Silva, Diretor de Operações do Grupo Luzeiros                      Paulo Rocha e sua Yasmin                        Levi e Thayara Figueiredo                     Conceição Rolim e Vanderlan                       Roberto Franklin e Mirelle Costa                      Nayara Weba Branco e Raphael Branco             Marina Salomão e Saulo Berredo                          Thayane e João Paulo Maluf                             Daniele e Frederico Duailibe                       Tereza Travassos e Augusto Carvalho                          P

Arraial animado no Maple Bear

Foi prá lá de concorrido e animado o arraial dos alunos da escola de educação infantil bilíngüe Maple Bear.Os alunos apresentaram diversas danças e brincadeiras típicas da época junina, e os pais orgulhosos, registraram em fotos e vídeos este momento mágico de integração entre o ensino do idioma inglês com método canadense e o melhor do folclore brasileiro e maranhense.Confira nas fotos de Francisco Campos.           Tatiana e Paulinha Lobão com Pietro          Alina Sarney e Edilásio Jr.    Roberta Padovan e Gabriel Maranhão    Rachel Miranda e André Jordão    Cristina Sauáia, franqueada da “Light Design + Exporlux” e o marido, advogado Gustavo Sauáia O diretor da CEMAR Tinn Amado e Kirla           Mauro e Larissa Fonseca          Luciana e Ted Lago    A sócia da Maple Bear Ingrid Grill com o marido José Lino Silveira     Danielle e Joelson Milhomem com os filhos As sócias e franqueadas da Maple Bear Adrianne Bacelar de Castro e Ingrid Gri

NOVA CLÍNICA DE ODONTOLOGIA DA UNDB

  Um dos mais renomados profissionais da odontologia maranhense e primeiro presidente eleito do Conselho Regional de Odontologia do MA, o já falecido Pro. Luiz Pinho Rodrigues recebeu de sua família a homenagem mais que merecida: Empresta seu nome à nova clínica de odontologia da UNDB, cuja sede é no Renascença II, anexa ao prédio da universidade que inaugura sua primeira turma de odonto ainda neste mês de setembro. Agora, com a Clínica de Odontologia "Prof. Luiz Pinho Rodrigues", futuros acadêmicos e docentes da UNDDB, poderão realizar importantes trabalhos de extensão, conforme anunciaram as diretoras da UNDB e filhas do homenageado, Elizabeth Rodrigues e Ceres Murad. FOTOS - DANIELLE VIEIRA: A Dir. Executiva da UNDB, Graciane Cordeiro com Isabella Rodrigues Caracas, Nélson Fontinhas, Rebeca Murad Miralla e Raíssa Murad Sempre elegante, D. Maria Izabel Rodrigues entre as netas Raíssa, Isabela e Rebeca e as filhas Elizabeth e Ceres, tendo ao fundo a im