Pular para o conteúdo principal

Feijoada Top do colunista Mauro Veras



No último domingo(21 de abril), o colunista piauiense Mauro Veras, realizou com sucesso a sétima edição da tradicional  Feijoada Top, no Iate Clube, que serviu como pano de fundo para as comemorações dos seus 14 anos da  Revista Top News, fruto da sua criação. A festa foi marcada pelo brilho dos colunáveis que prestigiaram o colunistas  e foram homenageados com diploma de Honra ao Mérito. Na mesma ocasião foi aclamado a Top Girl e o Top Man Piauí 2013. Os convidados também foram brindados com o sorteio de vários brindes. O padrinho do evento foi o ex-deputado federal e ex-ministro João Henrique Sousa.  A musicalidade, muito elogiada, foi de Pedrinho Araújo e Banda. Decoração de Nivard Barbosa com arranjos florais  da Floricultura Li.Confira nas fotos de Luís Mota.
                                                    Gervásio neto e Idê























 Rosário Leal, Idê Coelho e Walquiria Fortes
   Rosangela, Idê Coelho, Lizete Napoleão, Miro Silva e Genó Moraes
 Eulálio Damásio, Lourival Lobo e sua Iracema, Mizael Aquino e esposa, Zuíta e Gilson Vasconcelos
 Genu Moraes, Isa Mota, Robert Garcia, Miro Silva e Rosângeles Garcia
 Antonio Pedro de Almeida, Marano 14 - Antonio Aguiar, Lisete Napoleão e Walkíria Fortes
 Mauro Júnior, Eulálio Damásio, Socorro Rocha e Odonias Leal
 op Man e Top Girl 2013 foram enfaixados por Elvira Raulino e Gilson Vasconcelos respectivamente
Fábio Teles, Isa Mota, Carla Ramos e Mariano Marques
Colunistas Fábio Teles, Cícero Cardoso e Elvira Raulino

Jornal o Povão

Tome nota: todas as sextas-feira, na Rádio Educadora AM, das 12:00hs às 12:30hs, acompanhe o programa “Jornal O Povão”, o boletim informativo semana do gabinete do vereador Pavão Filho. Através da Rádio, o parlamentar presta contas do seu trabalho e das suas ações. A apresentação é do radialista Fernando Leite e reportagens da jornalista Rosenira Alvs e J. Melo.


Fábio Jr.

Contagem regressiva: O cantor mais romântico do país está de volta a São Luís. Fábio Jr. fará única apresentação neste próximo dia 3 de maio, sexta-feira, às 22h, na Lagoa. Esta iniciativa é uma realização da Estrela Produções, através do “Eu faço Cultura”, com incentivo do Ministério da Cultura e Caixa Seguros.
A aparição do astro promete atiçar os fãs numa viagem ao tempo revivendo os grandes sucessos que pontuam seus trinta e cinco anos de trajetória artística. No show Fábio Jr. conta com a participação especial de Tainá Galvão, filha do cantor, que gravou com ele a música "Fullgás", de Marina Lima, em seu último CD.






Entrega de certificado
 O Sistema Fiema, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), certificará 420 alunos que concluíram com aproveitamento cursos de qualificação profissional oferecidos em Timon. A ação está marcada para as 19h, no Teatro da Associação Daniel Comboni, localizado na rua Jerômino Silva, s/n, Parque Alvorada, Timon-MA.
Vale do São Francisco

O deputado Hélio Soares (PP) pediu à Mesa Diretora da ALEMA que encaminhe ofício ao superintende da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), João Batista Martins para que sejam incluídas na divisão político-administrativa da sua área de atuação os municípios de Turiaçú, Alcântara e Bequimão

Segurança do Papa

Além do apoio da Força Aérea, 8,5 mil militares serão empregados no esquema de segurança do Papa Francisco, na visita ao Brasil. As Forças Armadas ocuparão instalações estratégicas, como as usinas nucleares Angra I e II, a termelétrica de Santa Cruz, a refinaria Duque de Caxias e estações de tratamento de água, que atendem 9 milhões de pessoas.

Chefe de estado

A ação, que dará ao Papa a segurança de Chefe de Estado, será a ocupação da região de Guaratiba, na zona oeste do Rio, pela Brigada de Infantaria Motorizada do Exército, onde haverá dois grandes eventos, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude. O objetivo desse esquema, que ainda terá o apoio das Polícias Federal e Militar, é o de evitar sabotagens que prejudiquem o evento.

Força-Tarefa

Uma força-tarefa foi criada pelos ministérios da Defesa e da Justiça. O planejamento inclui o monitoramento por terra, mar e ar, à frente o Comando Militar do Leste. Para Brasília será transferido o Centro de Defesa Cibernético, que atuará para evitar ataques de hackers aos centros militares e aos sistemas de energia elétrica, telefonia e internet.

Segurança no Sumaré

As previsões indicam que 2,5 milhões de pessoas participarão da Jornada. A Polícia Federal terá 750 homens atuando na segurança. A comitiva papal será de 15 pessoas, entre ministros de Estado e secretários particulares, além de agentes da Gendarmeria e da Guarda Suíça, e jornalistas. O Papa deverá ficar hospedado na residência da Arquidiocese do Rio, no Sumaré, com forte esquema de segurança.


Papa-móvel brlindado

Uma das grandes preocupações das autoridades brasileiras em relação à visita do Pontífice ao Rio era causada por seus deslocamentos a diversos eventos. Ficou decidido que os deslocamentos do Papa pela cidade serão feitos de helicóptero, e por um papa-móvel, blindado. Nos próximos dias, um Hércules C-130 da FAB seguirá para Roma, para buscar dois papa-móveis.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JANTAR DOS NAMORADOS NO HOTEL LUZEIROS

Foi um sucesso o romântico jantar do Dia dos Namorados promovido pelo Hotel Luzeiros no Restaurante Mearim, que ficou lotado de casais celebrando o amor. Além da deliciosa e requintada gastronomia, teve também a discotecagem ao vivo e bem romântica do DJ Franklin. FOTOS - DIVULGAÇÃO:                           Patrícia e Anderson Canelas  Liliane e Dagoberto Silva, Diretor de Operações do Grupo Luzeiros                      Paulo Rocha e sua Yasmin                        Levi e Thayara Figueiredo                     Conceição Rolim e Vanderlan                       Roberto Franklin e Mirelle Costa                      Nayara Weba Branco e Raphael Branco             Marina Salomão e Saulo Berredo                          Thayane e João Paulo Maluf                             Daniele e Frederico Duailibe                       Tereza Travassos e Augusto Carvalho                          P

Arraial animado no Maple Bear

Foi prá lá de concorrido e animado o arraial dos alunos da escola de educação infantil bilíngüe Maple Bear.Os alunos apresentaram diversas danças e brincadeiras típicas da época junina, e os pais orgulhosos, registraram em fotos e vídeos este momento mágico de integração entre o ensino do idioma inglês com método canadense e o melhor do folclore brasileiro e maranhense.Confira nas fotos de Francisco Campos.           Tatiana e Paulinha Lobão com Pietro          Alina Sarney e Edilásio Jr.    Roberta Padovan e Gabriel Maranhão    Rachel Miranda e André Jordão    Cristina Sauáia, franqueada da “Light Design + Exporlux” e o marido, advogado Gustavo Sauáia O diretor da CEMAR Tinn Amado e Kirla           Mauro e Larissa Fonseca          Luciana e Ted Lago    A sócia da Maple Bear Ingrid Grill com o marido José Lino Silveira     Danielle e Joelson Milhomem com os filhos As sócias e franqueadas da Maple Bear Adrianne Bacelar de Castro e Ingrid Gri

NOVA CLÍNICA DE ODONTOLOGIA DA UNDB

  Um dos mais renomados profissionais da odontologia maranhense e primeiro presidente eleito do Conselho Regional de Odontologia do MA, o já falecido Pro. Luiz Pinho Rodrigues recebeu de sua família a homenagem mais que merecida: Empresta seu nome à nova clínica de odontologia da UNDB, cuja sede é no Renascença II, anexa ao prédio da universidade que inaugura sua primeira turma de odonto ainda neste mês de setembro. Agora, com a Clínica de Odontologia "Prof. Luiz Pinho Rodrigues", futuros acadêmicos e docentes da UNDDB, poderão realizar importantes trabalhos de extensão, conforme anunciaram as diretoras da UNDB e filhas do homenageado, Elizabeth Rodrigues e Ceres Murad. FOTOS - DANIELLE VIEIRA: A Dir. Executiva da UNDB, Graciane Cordeiro com Isabella Rodrigues Caracas, Nélson Fontinhas, Rebeca Murad Miralla e Raíssa Murad Sempre elegante, D. Maria Izabel Rodrigues entre as netas Raíssa, Isabela e Rebeca e as filhas Elizabeth e Ceres, tendo ao fundo a im