Pular para o conteúdo principal

Pavão Filho faz aniversário e ganha festa surpresa



O vereador Pavão Fiilho (PDT) fez aniversário no último sábado (6) e foi homenageado pelos assessores do seu gabinete, por amigos e familiares, em uma pequena comemoração surpresa, no Grand São Luís Hotel.

O chefe de gabinete, J. Melo foi quem comandou a organização do evento, ao lado da secretária Brígida Pavão e da jornalista Rosenira Alves que se encarregou de convidar colegas de profissão para abraçar o aniversariante e registrar os momentos do emocionante encontro.

“É uma homenagem mais do que merecida a esse grande parlamentar, lutador, com coração enorme e que está numa missão difícil, mas que o faz com dedicação e como sempre, respeitando e trabalhando pelo povo de sua terra”, disse J. Melo.

A comemoração foi realizada às 8h30, com um café da manhã, e contou com a presença de colaboradores, amigos de longas datas, da esposa Lúcia Pavão, do filho Pavão Neto, acompanhado da namorada Débora.

O vereador agradeceu a Deus pela grandeza de completar mais um ano de vida, aos amigos, alguns com mais de 20 anos, de quando ingressou na vida pública, pela surpresa, e se comprometeu a continuar trabalhando para contribuir com a melhoria de vida do povo de São Luís e do Maranhão.

Emocionado, Pavão lembrou sua infância em Carutapera, quando seus aniversários eram comemorados de forma humilde, mas, a passagem do tempo permitiu que sua história fosse escrita tomando essa trajetória que o levou pelos caminhos da política e ao carinho dos amigos que nunca esquecem o dia 6 de abril. “No ano passado, nesse mesmo dia, sem mandato, depois de 20 anos na política, vocês não me esqueceram e foram até a minha casa, me homenagear com um café da manhã, esta é uma prova que a nossa amizade independe de mandato, que esse grupo é unido e está comigo independente dos interesses particulares”, finalizou Pavão Filho, convidando todos para um almoço em sua casa de praia, em Panaquatira.


Pavão Filho chega ao café sob os aplausos dos amigos entre os quais, o advogado Antonio Aragão, presidente do PSDC
Pavão Filho recebe o abraço do presidente da FIEMA, Edilson Baldez
 Pavão Filho com o colunista Hoseph Fontes
Pavão com a jornalista e assessora Rosenira Alves
 Os amigos do aniversariantes felizes em torno da mesa do café da manhã
                            Pavão recebe o abraço de feliz aniversário
                            Pavão Filho com a esposa Lúcia Pavão
            Pavão com a esposa Lúcia, o filho Pavão Neto e a namorada Débora
                                  O bolo confeitado do aniversariante
 Os assessores em torno da linda mesa preparada para o parabéns a Pavão Filho
Pavão Filho com amigos 
 O chefe de gabinete e grande amigo do aniversariante, J. Melo entrega um presente especial em nome de todos os assessores
O aniversariante exibe o presente recebido
 O primeiro pedaço do bolo é entregue a esposa Lúcia com carinho
O filho Pavão Neto também recebe o pedaço do bolo oferecido pelo paizão
Cortando o primeiro pedaço do bonito bolo
Pavão distribui o bolo e fala  da sua trajetória política






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JANTAR DOS NAMORADOS NO HOTEL LUZEIROS

Foi um sucesso o romântico jantar do Dia dos Namorados promovido pelo Hotel Luzeiros no Restaurante Mearim, que ficou lotado de casais celebrando o amor. Além da deliciosa e requintada gastronomia, teve também a discotecagem ao vivo e bem romântica do DJ Franklin. FOTOS - DIVULGAÇÃO:                           Patrícia e Anderson Canelas  Liliane e Dagoberto Silva, Diretor de Operações do Grupo Luzeiros                      Paulo Rocha e sua Yasmin                        Levi e Thayara Figueiredo                     Conceição Rolim e Vanderlan                       Roberto Franklin e Mirelle Costa                      Nayara Weba Branco e Raphael Branco             Marina Salomão e Saulo Berredo                          Thayane e João Paulo Maluf                             Daniele e Frederico Duailibe                       Tereza Travassos e Augusto Carvalho                          P

NOVA CLÍNICA DE ODONTOLOGIA DA UNDB

  Um dos mais renomados profissionais da odontologia maranhense e primeiro presidente eleito do Conselho Regional de Odontologia do MA, o já falecido Pro. Luiz Pinho Rodrigues recebeu de sua família a homenagem mais que merecida: Empresta seu nome à nova clínica de odontologia da UNDB, cuja sede é no Renascença II, anexa ao prédio da universidade que inaugura sua primeira turma de odonto ainda neste mês de setembro. Agora, com a Clínica de Odontologia "Prof. Luiz Pinho Rodrigues", futuros acadêmicos e docentes da UNDDB, poderão realizar importantes trabalhos de extensão, conforme anunciaram as diretoras da UNDB e filhas do homenageado, Elizabeth Rodrigues e Ceres Murad. FOTOS - DANIELLE VIEIRA: A Dir. Executiva da UNDB, Graciane Cordeiro com Isabella Rodrigues Caracas, Nélson Fontinhas, Rebeca Murad Miralla e Raíssa Murad Sempre elegante, D. Maria Izabel Rodrigues entre as netas Raíssa, Isabela e Rebeca e as filhas Elizabeth e Ceres, tendo ao fundo a im

Arraial animado no Maple Bear

Foi prá lá de concorrido e animado o arraial dos alunos da escola de educação infantil bilíngüe Maple Bear.Os alunos apresentaram diversas danças e brincadeiras típicas da época junina, e os pais orgulhosos, registraram em fotos e vídeos este momento mágico de integração entre o ensino do idioma inglês com método canadense e o melhor do folclore brasileiro e maranhense.Confira nas fotos de Francisco Campos.           Tatiana e Paulinha Lobão com Pietro          Alina Sarney e Edilásio Jr.    Roberta Padovan e Gabriel Maranhão    Rachel Miranda e André Jordão    Cristina Sauáia, franqueada da “Light Design + Exporlux” e o marido, advogado Gustavo Sauáia O diretor da CEMAR Tinn Amado e Kirla           Mauro e Larissa Fonseca          Luciana e Ted Lago    A sócia da Maple Bear Ingrid Grill com o marido José Lino Silveira     Danielle e Joelson Milhomem com os filhos As sócias e franqueadas da Maple Bear Adrianne Bacelar de Castro e Ingrid Gri